Um acidente envolvendo duas motocicletas, registrado no último dia 16 de junho na Rua La Paz, na Vila Morangueira, em Maringá, teve um desfecho trágico. O motociclista Antônio Vandair Pulzato, de 76 anos, morreu na última terça-feira (23), após permanecer internado em decorrência dos ferimentos sofridos na colisão.
Na ocasião do acidente, o idoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado consciente e orientado ao Hospital Unimed de Maringá.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante o período de internação, no entanto, o estado de saúde da vítima apresentou agravamento. Segundo informações apuradas pela reportagem, Antônio sofreu lesões graves nas costelas, pulmões e intestino, o que comprometeu seu quadro clínico. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu às complicações e morreu no hospital onde recebia tratamento.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.









