Search

Motociclista de 76 anos morre após complicações de acidente entre motos em Maringá

Um acidente envolvendo duas motocicletas, registrado no último dia 16 de junho na Rua La Paz, na Vila Morangueira, em Maringá, teve um desfecho trágico. O motociclista Antônio Vandair Pulzato, de 76 anos, morreu na última terça-feira (23), após permanecer internado em decorrência dos ferimentos sofridos na colisão.

Na ocasião do acidente, o idoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado consciente e orientado ao Hospital Unimed de Maringá.

Durante o período de internação, no entanto, o estado de saúde da vítima apresentou agravamento. Segundo informações apuradas pela reportagem, Antônio sofreu lesões graves nas costelas, pulmões e intestino, o que comprometeu seu quadro clínico. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu às complicações e morreu no hospital onde recebia tratamento.

As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.