Kaio Eduardo da Silva Lima, de 27 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (18) enquanto trafegava de moto pela Rua Pioneiro Raimundo Bueno de Magalhães, no Parque Residencial Tuiuti, em Maringá. A vítima, com histórico criminal envolvendo tráfico de drogas, violência doméstica, ameaça e injúria, foi atingida por mais de 15 disparos, morrendo no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Vídeo no final da matéria
Segundo informações da Polícia Militar, o atirador estava em uma moto e fugiu rapidamente, não sendo identificados até o momento. A área foi isolada pela PM, que acionou as equipes da Polícia Civil e da perícia para realizar os procedimentos investigativos. O corpo de Lima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) será responsável pela investigação do caso. Até o fechamento desta matéria, os autores do assassinato permanecem foragidos. O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para identificar possíveis testemunhas e elementos que possam esclarecer a crime.