Prefeitura de Maringá
Policial

Câmera registra homem sendo brutalmente agredido em Sarandi; a vítima permanece em coma induzido

Uma câmera de segurança registrou um crime brutal ocorrido na noite da última sexta-feira (12), em um bar na Avenida Giro Watanabe, no bairro Jardim Novo Independência, em Sarandi. 

Pelas imagens é possível ver o momento em que Edinaldo Amilton Ribeiro, de 41 anos, é derrubado com um soco. Na sequência várias pessoas agridem a vítima já caída no chão.  

Um dos agressores, chega utilizar uma bicicleta para passar por cima da cabeça de Edinaldo. Veja o vídeo abaixo

Um homem sem identificação foi brutalmente agredido após uma confusão em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Giro Watanabe, no bairro Jardim Novo Independência, em Sarandi, no final da noite desta sexta-feira, 12.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h45, por populares para dar atendimento a uma vítima de agressão. No local, o homem foi encontrado inconsciente pelos policiais. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Sarandi, foi acionada e devido à gravidade foi necessário o apoio da equipe de VIR- Veículo Intervenção Rápida do Samu. 

O homem foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano. De acordo com os socorristas, a  vítima sofreu traumatismo craniano de natureza grave. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!