Prefeitura de Maringá
TrânsitoAcidente

Carreta tomba em cima de moto e motociclista escapa da morte em Maringá

Um grave acidente de trânsito foi registrado na Rodovia BR-376, em Maringá, na noite desta segunda-feira (27), e envolveu três carretas carregadas de soja e uma motocicleta. A colisão ocorreu próximo ao trevo do Jardim de Monet, saída para Iguatemi. 

De acordo com informações de testemunhas, o acidente foi provocado por um motorista de um carro, que fez uma conversão e saiu em baixa velocidade na pista. A primeira carreta que seguia no sentido Maringá, reduziu a velocidade para não bater no automóvel. Neste momento, a segunda carreta não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira. 

Com o impacto da batida, a cabine da segunda carreta foi arrancada e arremessada a alguns metros. O motorista Neidi Antônio da Silva, de 68 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Universitário. 

Após o acidente a carga de soja ficou espalhada na pista. O motociclista Thiago José da Silva, de 30 anos, que estava a caminho do trabalho, ao perceber que a pista estava escorregadia, parou a moto no acostamento. Como percebeu que uma terceira carreta não ia conseguir parar, ele pulou da moto e deitou na canaleta de escoamento de água. 

A carreta tombou em cima da moto, e passou por cima do corpo de Thiago, que só não foi esmagado por pular na canaleta. Apesar da cena impressionante, ninguém sofreu ferimentos graves. O motociclista falou com a imprensa!! 

O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A pista sentido Maringá, permanece interditada. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!