Prefeitura de Maringá
Trânsito

Carro avança preferencial e mata entregador de pizza em Maringá

O entregador é de Santa Catarina e veio recentemente para Maringá, em busca de trabalho

Um entregador de pizza morreu na noite desta quinta-feira (08), após um grave acidente de trânsito registrado no bairro Jardim Bertioga, em Maringá. A vítima estava realizando a última entrega da noite quando colidiu violentamente contra um veículo. Uma câmera de segurança registrou a imprudência do motorista do carro. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Fiat Palio, seguia pela Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), no sentido Paiçandu, enquanto a motoneta Honda Biz, seguia no sentido contrário. 

No cruzamento com a Rua Maria Joana Bueno de Souza, o veículo fez uma conversão e avançou a preferencial do motociclista, que não conseguiu desviar e atingiu violentamente a lateral do carro. 

Com o impacto da batida, Midyã Paulo Oliveira de Andrade, de 30 anos, foi arremessado ao chão. Um médico do Samu, que estava de folga e passava pelo local, percebeu que o entregador estava em parada cardiorrespiratória e iniciou reanimação cardiopulmonar. 

As equipes do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após vários minutos de massagem cardíaca, foi constatado o óbito de Midyã. 

Uma equipe do Pelotão de Trânsito confeccionou o Boletim de Ocorrência e ofereceu o teste do etilômetro ao condutor do carro e o resultado deu negativo para uso de álcool. O entregador é de Santa Catarina e veio recentemente para Maringá, em busca de trabalho.

A Delegacia de Trânsito vai apurar as circunstâncias do acidente. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

  1. POR TUDO ISSO AÍ QUE VIMOS, O MOTORISTA ASSASSINO DO CARRO NÃO VAI FICAR PRESO E O GOVERNO QUERENDO TIRAR ARMA DE FOGO DO CIDADÃO MAIS DE CARRO PODE E SE MATA A CADA MINUTO E NADA ACONTECE, olha lá se esse assassino ainda não xingar o motociclista porque amassou o carro AR PRESO E O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!