Prefeitura de Maringá
Policial

Carro é alvo de tiros e dois jovens são baleados – um deles precisou ser intubado e encaminhado ao Hospital Santa Casa

Dois homens foram baleados na madrugada deste domingo (19), em Mandaguari, durante uma emboscada. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar, foi acionada por funcionários do PAM – Pronto Atendimento de Mandaguari, onde segundo eles, dois jovens havia dado entrada por meios próprios com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. 

Em contato com uma das vítimas identificada como Isaac de Souza Rodrigues, de 26 anos, ele relatou que ele é o amigo Thomaz Gabriel Trindade Bispo, de 21 anos, estavam em um conveniência localizada na Praça Bom Pastor, quando foram ameaçados por alguns jovens moradores do Jardim Progresso. 

Na sequência, eles foram embora e quando transitavam em uma veículo Volkswagen Gol, pela Rua Manoel Antunes Pereira, foram surpreendidos por três homens armados que abriram fogo contra o carro. Isaac foi atingido na região do tórax e mesmo baleado conseguiu dirigir até o PAM, onde pediu ajuda. 

Thomaz foi atingido por três disparos e foi transferido para o Hospital Santa Casa de Maringá, em estado gravíssimo. De acordo com a equipe médica, ele precisou ser intubado. 

O carro das vítimas que ficou crivado de bala, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, onde passará por perícia.  Imagens Ilustrativa 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!