Prefeitura de Maringá
Policial

Casa onde estavam duas crianças é atingida por 15 tiros em Sarandi  

Duas mulheres e duas crianças estavam no local no momento que ocorreu o crime

Uma casa foi atingida por pelo menos 15 tiros na madrugada deste domingo, 26, de novembro, no bairro Jardim Aurora, em Sarandi. Duas mulheres e duas crianças estavam no local no momento que ocorreu o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam dentro da residência, quando quatro criminosos chegaram em um Chevrolet Meriva. Armados com pistolas .40 e 380, eles realizaram vários disparos de arma de fogo em direção ao imóvel. 
 
Os tiros atingiram a fachada da casa que é de blindex. Ainda conforme o documento, os estojos das cápsulas ficaram no local e foram recolhidos pela Polícia Militar. A moradora disse que não tem conhecimento de quem seria os autores dos disparos, e acredita que os criminosos estavam atrás do marido, dela está viajando a trabalho. A Polícia Civil de Sarandi está investigando o atentado.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!