Prefeitura de Maringá
Incêndio

Corpo possivelmente de uma mulher é encontrado carbonizado em escola abandonada em Maringá

 A Polícia Civil de Maringá, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando um fato grave registrado na cidade. Na noite desta segunda-feira (17), uma pessoa foi encontrada carbonizada. O corpo estava nas dependências de um Colégio Estadual desativado.

O Colégio está localizado na Rua Quintino Bocaiúva no bairro zona 7. Segundo informações de moradores do bairro, o local é frequentado por usuários de drogas e moradores de rua. Um homem foi até o local e se deparou com a cena assustadora.

Ele relatou o fato para algumas pessoas que residem nas imediações, e logo na sequência a Polícia Militar foi comunicada. Ao chegarem no Colégio Santa Maria Goretti, os militares confirmaram o fato. O corpo estava totalmente queimado e encoberto com tabletes de madeira. A cena foi isolada e a Polícia Científica e investigadores da DHPP – acionados. 

O corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição. Após os procedimentos de praxe, agentes do IML realizaram a remoção. Ainda não foi possível identificar oficialmente o sexo da pessoa. Mas a princípio seria de uma mulher.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!