Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Criança de oito anos moradora de Sarandi morre após veículo colidir poste em Maringá

Uma criança de oito anos morreu após o carro conduzido pelo pai bater em poste na noite deste sábado (25), na Rotatória da Avenida Guaiapó, cruzamento com Avenida Jinroku Kubota, Jardim da Glória em Maringá.

O veículo era conduzido por Antonio Marcos Mendes, 31 anos, pai da vítima, A menina Hemilly Camilly Mendes, 8 anos é a trigésima vítima fatal do trânsito Maringaense lamentavelmente é uma criança de apenas 08 anos. A ocorrência que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. A mãe estava participava de uma Romaria em Aparecida do Norte.

A princípio pai e filha retornavam de um jantar da casa de familiares, eles estavam a caminho do Parque São Pedro em Sarandi onde a família reside. A menina chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Santa Casa, mas devido aos graves ferimentos morreu horas depois. O pai foi encaminhado ao Hospital Metropolitano com ferimentos graves sem risco a vida. A menina mesmo estando na cadeirinha sofreu ferimentos graves. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Quero aqui deixar meus sinceros sentimentos a família neste momento tão difícil.

Veja as Fotos

Fotos de Criança de oito anos moradora de Sarandi morre após veículo colidir poste em MaringáFotos de Criança de oito anos moradora de Sarandi morre após veículo colidir poste em MaringáFotos de Criança de oito anos moradora de Sarandi morre após veículo colidir poste em MaringáFotos de Criança de oito anos moradora de Sarandi morre após veículo colidir poste em MaringáFotos de Criança de oito anos moradora de Sarandi morre após veículo colidir poste em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!