Prefeitura de Maringá
Policial

Delegado da Polícia Civil de Maringá é encontrado com tiro na cabeça nas Cataratas do Iguaçu

Atualização

Infelizmente o Delegado da Delegacia da Mulher de Maringá, doutor Gurgel Batista, de 38 anos, não resistiu ao graves ferimentos e morreu no hospital. Ele foi encontrado ferido no banheiro do Parque Nacional do Iguaçu, com uma marca de tiro na cabeça. As circunstâncias da morte será investigada pela polícia civil.

O caso

Um delegado da Polícia Civil de Maringá, que assumiu recentemente o cargo, foi encontrado com um disparo na cabeça, nas instalações das Cataratas do Iguaçu. A situação trágica foi atendida por equipes da polícia e de socorro de Foz do Iguaçu na tarde deste domingo (18). 

Segundo informações, o homem foi localizado por populares que o encontraram caído em um banheiro do Parque Nacional e acionaram socorro médico. Felizmente, ele foi socorrido ainda com vida e foi levado ainda inconsciente e em estado grave ao hospital. 

A vítima trata-se do dr. Vanderson Gurgel Batista, de 38 anos, assumiu o cargo de delegado há cerca de três meses.

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu investiga o caso. Até o momento, não se sabe o que de fato aconteceu. Fonte Portal 24 horas

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!