Prefeitura de Maringá
IncêndioAcidente

Empresária de Maringá, morre após grave acidente envolvendo quatro carros em Corbélia 

O grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos deixou vítimas feridas e uma empresária de Maringá, em óbito na noite de quinta-feira (8), no quilômetro 484,5 da BR 369, em Corbélia. 

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Volkswagen Nivus, com placas de Sarandi, seguia sentido Corbélia Ubiratã, quando em local de curva e faixa dupla contínua amarela iniciou manobra de ultrapassagem, quando o automóvel se envolveu em batida frontal com um Mercedes Benz C200 com placas de Presidente Prudente (SP) que trafegava no sentido contrário.

Após a batida o Nivus foi projetado para a pista sentido Ubiratã/Corbélia, quando bateu na lateral de um caminhão. Na sequência, o Nivus foi jogado para a pista contrária, quando bateu de frente com um Chevrolet Cobalt, com placas de São Paulo (SP) que trafegava atrás do Mercedes Benz.

Com a força do impacto, o Cobalt parou fora da pista e o Nivus ficou imobilizado no centro da via. A rodovia foi interditada em ambos os sentidos por 1h para atendimento às vítimas e retirada dos veículos da pista.

Os ocupantes da Mercedes Benz C200 e do veículo de carga não sofreram ferimentos. Já os dois ocupantes do Cobalt e os cinco ocupantes do Nivus ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes e encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico de Corbélia e Hospital Universitário de Cascavel.

A passageira que estava no banco dianteiro do Nivus, estava a empresária de Maringá, Eliana Martinez, de 47 anos, mesmo após a remoção do automóvel, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. A vítima era dona da Eliana Doces Tortaria Gourmet, localizada na Avenida Tuiuti, próximo ao Shopping Cidade. Com informações Catve

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!