Prefeitura de Maringá
Policial

Estudante de medicina toma arma e atira contra namorado após ser agredida em Maringá

Uma estudante de medicina foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, após realizar diversos disparos de arma de fogo contra o namorado, na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Jardim Alvorada. 

De acordo com a jovem, ela mora em Salto Del Guairá, no Paraguai, onde está cursando medicina. Neste final de semana, ela veio para Maringá, para visitar o namorado. 

O casal transitava pela via em uma Range Rover Evoque, quando o namorado passou a agredi-la e a ameaçá-la. No cruzamento da Rua Vítor do Amaral, com a Rua Pioneiro Bruno Bluthgen, a estudante aproveitou de um descuido do homem e pegou uma pistola 9mm que ele carregava no console do carro. 

Neste momento, o homem saiu correndo e a mulher passou a realizar disparos de arma de fogo. Ela afirmou que atirou para cima, porém algumas testemunhas relataram que ela chegou a correr atrás do homem com a arma em punho e realizando disparos. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo abandonado com os vidros abertos e várias cápsulas deflagradas de pistolas espalhadas no meio da rua. As equipes passaram a realizar patrulhamento e a estudante foi localizada e ela indicou onde jogou a arma. Ela estava com lesões no rosto e braços. 

Diante dos fatos a mulher e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e estão à disposição da justiça. O namorado foi identificado, porém não foi localizado. Ele, em 2022, furtou armas de dois agentes do SOE, durante uma briga em bar na cidade de Campo Mourão. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!