Prefeitura de Maringá
Policial

Família é amarrada e abandonada próximo a Água Boa, após ter camionete roubada em Maringá

O assalto aconteceu no Jardim Alvorada em Maringá, era por volta das 23hs desta terça-feira (30). Segundo informações da Policia Militar, uma foi rendida por três indivíduos momento em quem saiam de uma uma Clínica, os assaltantes anunciaram o assalto, levando a camionete e as vítimas de refém.

A PM recebeu a informação de que os bandidos haviam fugido com a família em seu poder, sentido a Paiçandu. Um cerco policial foi montado, e quando era por voltas das 00hs a Polícia localizou as vítimas que estavam amarradas em meio a uma plantação de milho as margens da PR 323 próximo ao Distrito de Água Boa.

A camionete Hilux com placas FOV-0555 até o momento não foi localizada.
Imagem ilustrativa

Veja as Fotos

Fotos de Família é amarrada e abandonada próximo a Água Boa, após ter camionete roubada em MaringáFotos de Família é amarrada e abandonada próximo a Água Boa, após ter camionete roubada em MaringáFotos de Família é amarrada e abandonada próximo a Água Boa, após ter camionete roubada em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!