Reginaldo Thieme, de 48 anos, morreu na manhã desta terça-feira (2) após ser atropelado por um carro na rodovia BR-376, no trecho de saída de Maringá em direção ao distrito de Iguatemi. De acordo com informações, a vítima tentava atravessar a pista quando foi atingida por um Fiat Palio. Com a força do impacto, Reginaldo sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.
Segundo informações repassadas por um colega de trabalho, Reginaldo atuava no setor de lavanderia da empresa Coroaves. Ele teria chegado para iniciar o expediente, mas, após passar mal, decidiu retornar para casa. No momento em que tentava atravessar a rodovia, acabou sendo atropelado.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes de atendimento e autoridades competentes foram acionadas para a ocorrência. A área foi isolada para os trabalhos de perícia, e a Polícia Científica realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.
Após a conclusão dos procedimentos de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. As causas e circunstâncias do atropelamento serão investigadas pelas autoridades responsáveis.










