Prefeitura de Maringá
Policial

Homem agride filho com chutes e joga pra to contra parede e estilhaços corta cabeça do filho de 6 anos em Maringá

Um homem foi preso em Maringá, acusado de agredir o filho de seis anos após discussão com a ex-mulher.

Polícias Militares foram acionados pela equipe do Corpo de Bombeiros, onde segundo os socorristas na Rua Policial Dulci Juvêncio, Conjunto Habitacional Requião, havia uma criança de seis anos vítima de agressão. Os policiais rapidamente se deslocaram para o endereço sitado e encontraram o agressor ainda no local.

Segundo informações da mãe da criança, após um discussão com seu ex esposo, ele arremessou um prato que estilhaçou na parede e atingiu seu filho que sofreu um corte na testa, e ainda o mesmo desferiu chutes contra o menino na região da barriga.

O filho foi socorrido e encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para ao Hospital Universitário para atendimento médico. Suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Homem agride filho com chutes e joga pra to contra parede e estilhaços corta cabeça do filho de 6 anos em MaringáFotos de Homem agride filho com chutes e joga pra to contra parede e estilhaços corta cabeça do filho de 6 anos em MaringáFotos de Homem agride filho com chutes e joga pra to contra parede e estilhaços corta cabeça do filho de 6 anos em MaringáFotos de Homem agride filho com chutes e joga pra to contra parede e estilhaços corta cabeça do filho de 6 anos em MaringáFotos de Homem agride filho com chutes e joga pra to contra parede e estilhaços corta cabeça do filho de 6 anos em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!