Prefeitura de Maringá
AssaltoPolicial

Homem com extensa ficha criminal é hospitalizado após tentar roubar casa de Policial Civil em Maringá

Os objetos furtados foram recuperados. Após receber alta médica, o criminoso que consta com 20 passagens pela polícia será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Um ladrão com mais de 20 passagens pela polícia precisou de atendimento médico na madrugada deste sábado (05) após tentar furtar a residência de um policial civil, no bairro Jardim Canadá, em Maringá.   

De acordo com a Polícia Militar, o investigador da PC participava de um evento religioso com a esposa e a filha – quando retornaram para o imóvel se depararam com uma das janelas arrombadas.  

O policial subiu na parte superior do sobrado e flagrou o ladrão pulando no telhado da casa vizinha. Na queda, o criminoso acabou caindo em cima de uma cerca de concertina (arame farpado). Essa é a segunda vez que o marginal entra na casa do policial. 

O indivíduo foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiro e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos moderados.  

Os objetos furtados foram recuperados. Após receber alta médica, o criminoso que consta com 20 passagens pela polícia será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!