Um ladrão com mais de 20 passagens pela polícia precisou de atendimento médico na madrugada deste sábado (05) após tentar furtar a residência de um policial civil, no bairro Jardim Canadá, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, o investigador da PC participava de um evento religioso com a esposa e a filha – quando retornaram para o imóvel se depararam com uma das janelas arrombadas.
O policial subiu na parte superior do sobrado e flagrou o ladrão pulando no telhado da casa vizinha. Na queda, o criminoso acabou caindo em cima de uma cerca de concertina (arame farpado). Essa é a segunda vez que o marginal entra na casa do policial.
O indivíduo foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiro e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos moderados.
Os objetos furtados foram recuperados. Após receber alta médica, o criminoso que consta com 20 passagens pela polícia será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Um Comentário