Homem com mandado de prisão é morto com tiro na cabeça em Maringá
O homem foi encontrado caído em via pública com um ferimento causado por disparo de arma de fogo












Gilmar Ramalho dos Santos, de 30 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, 01 de novembro, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada em Maringá. O homem foi encontrado caído em via pública com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas e durante a madrugada ele teria invadido a casa da ex-mulher, armado com uma faca. A mulher gritou por socorro e um sobrinho dela que estava no imóvel, saiu em posse de uma arma de fogo e atirou contra Gilmar.
Ainda segundo a polícia, a mulher tinha vários boletins de ocorrência, contra o ex-, inclusive o mandado de prisão foi expedido pela justiça, após Gilmar descumprir uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou o óbito. Na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde medidas legais foram tomadas.


Um Comentário