Um homem de 28 anos, identificado como Ângelo Cláudio Lino, conhecido pelo apelido de “Lambari”, foi brutalmente assassinado na noite deste sábado, (1/5), na cidade de Campo Mourão (a 90 quilômetros de Maringá). O corpo da vítima apresentava sinais de agressão, principalmente na cabeça. Possivelmente, o rapaz foi espancado até a morte.
O crime ocorreu na região do Parque Industrial, próximo a rodovia BR-272, praticamente ao lado de uma igreja evangélica. Pessoas que passavam pela Avenida John Kennedy, avistaram a vítima caída próximo ao meio fio, e acionaram a Polícia Militar. Posteriormente as equipes de resgate foram comunicadas, porém o homem já estava em óbito.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A cena do crime foi isolada até a chegada dos demais órgãos competentes. Debaixo do corpo da vítima, foi encontrado uma faca, ao lado uma lata de cerveja ainda gelada e o rapaz estava com a camiseta rasgada. Indicando a possibilidade dele ter entrado em luta corporal com o criminoso. O objeto cortante não apresentava manchas de sangue, indicando que a faca não foi usada para matar o rapaz.
Ângelo já contava com antecedentes criminais. Uma equipe da Divisão de Homicídios da PCPR compareceu no local, e depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML. Os policiais já traçaram uma linha de investigação, porém eles não revelaram, até mesmo para não atrapalhar o trabalho investigativo.
Fotos e informações: Anderson Domingos/ Serviços Campo Mourão