Search

Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancado

Um homem de 28 anos, identificado como Ângelo Cláudio Lino, conhecido pelo apelido de “Lambari”, foi brutalmente assassinado na noite deste sábado, (1/5), na cidade de Campo Mourão (a 90 quilômetros de Maringá). O corpo da vítima apresentava sinais de agressão, principalmente na cabeça. Possivelmente, o rapaz foi espancado até a morte.

O crime ocorreu na região do Parque Industrial, próximo a rodovia BR-272, praticamente ao lado de uma igreja evangélica. Pessoas que passavam pela Avenida John Kennedy, avistaram a vítima caída próximo ao meio fio, e acionaram a Polícia Militar. Posteriormente as equipes de resgate foram comunicadas, porém o homem já estava em óbito.

A cena do crime foi isolada até a chegada dos demais órgãos competentes. Debaixo do corpo da vítima, foi encontrado uma faca, ao lado uma lata de cerveja ainda gelada e o rapaz estava com a camiseta rasgada. Indicando a possibilidade dele ter entrado em luta corporal com o criminoso. O objeto cortante não apresentava manchas de sangue, indicando que a faca não foi usada para matar o rapaz.

Ângelo já contava com antecedentes criminais. Uma equipe da Divisão de Homicídios da PCPR compareceu no local, e depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML. Os policiais já traçaram uma linha de investigação, porém eles não revelaram, até mesmo para não atrapalhar o trabalho investigativo.

Fotos e informações: Anderson Domingos/ Serviços Campo Mourão

Veja as Fotos

Fotos de Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancadoFotos de Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancadoFotos de Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancadoFotos de Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancadoFotos de Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancadoFotos de Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancadoFotos de Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancadoFotos de Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancadoFotos de Homem de 28 anos morre após ser brutalmente espancado