Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é baleado na Praça da Catedral em Maringá

Gabriel William da Silva, de 24 anos, foi baleado na Praça da Catedral, na noite desta sexta-feira (09), em Maringá. O principal suspeito do crime foi preso em flagrante. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava devendo R$ 200,00 para o suspeito. Eles marcaram na praça da Catedral para a entrega do dinheiro. 

O suspeito estava acompanhado de dois amigos e lá houve uma discussão entre os envolvidos, quando o atirador sacou pistola 9mm, e atirou contra Gabriel. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e o rapaz foi encaminhado ao Hospital Universitário. Segundo os socorristas, o tiro atingiu o pé esquerdo da vítima. 

Após os tiros, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. 

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas, e quando realizavam patrulhamento na Avenida Cerro Azul, cruzamento com a Rua Distrito Federal, foi informado por populares que um homem ao avistar a viatura, se escondeu embaixo de uma caminhonete. 

O suspeito recebeu voz de prisão e após buscas na região a arma foi encontrada escondida próximo ao meio fio. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, essa é a segunda tentativa de homicídio que Gabriel sofre em menos de 15 dias. No dia 25 de novembro, ele teve uma faca cravada no braço durante uma briga com o irmão de 17 anos. O crime ocorreu no Conjunto Cidade Alta 2. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!