Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é baleado no residencial pioneiro Odwaldo Bueno Netto e deixado em frente a hospital em Sarandi

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 4h50 em uma ocorrência na Rua Décio Buraco, Residencial Pioneiro Odwaldo Bueno Netto em Maringá, onde segundo o solicitante havia um homem baleado, porém o ferido fugiu antes da chegada do socorro. Policias realizaram patrulhamento, mas não localizou a suposta vitima. Pouco tempo depois a Policia Militar de Sarandi foi acionada a comparecer no Hospital Metropolitano onde de acordo com os funcionários, um homen de nome Carlos Antônio Henrique, 42 anos, foi abandonado com ferimentos de arma de fogo, em frente ao hospital. Carlos levou três tiros foi socorrido,e de acordo com informações não corre risco de vida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deverá investigar o caso.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é baleado no residencial pioneiro Odwaldo Bueno Netto e deixado em frente a hospital em SarandiFotos de Homem é baleado no residencial pioneiro Odwaldo Bueno Netto e deixado em frente a hospital em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!