Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é esfaqueado seis vezes durante tentativa de assalto em Maringá

Mesmo ferido conseguiu pilotar a moto até a residência dele, no bairro Jardim Liberdade, onde pediu ajuda para a mãe

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado seis vezes na noite desta quinta-feira, 04 de maio, durante uma tentativa de assalto na Zona Sul de Maringá. 

O caso ocorreu por volta das 20h00 na rotatória da Avenida Colombo, com a Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul). Ele estava participando de um curso profissionalizante no Senai e quando estava indo de moto para casa, foi abordado por dois assaltantes, que estavam em outra motocicleta. 

Os criminosos deram voz de assalto e a vítima se recusou a entregar a moto. Um dos assaltantes desferiu quatro facadas no braço e duas nas costas do rapaz, que mesmo ferido conseguiu pilotar a moto até a residência dele, no bairro Jardim Liberdade, onde pediu ajuda para a mãe.  

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o jovem ao Hospital Universitário. De acordo com o médico do Samu, a vítima não corre risco de morte. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!