Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é preso após atirar contra a ex-esposa e a filha de 7 anos, em Maringá

De acordo com a vítima, o suspeito efetuou mais de 30 tiros

Glauco Lima dos Santos Silva, de 26 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 2 de julho, após atirar contra a ex-esposa na Rua Dalva de Oliveira, no bairro Cidade Alta, em Maringá. 

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado minutos depois na residência da mãe, com arma e o carro utilizado no crime.

Ainda de acordo com a PM, a ex-esposa de 24 anos, relatou que o casal está separado há mais de um ano. Ela estava com a filha de 7 anos, o atual namorado e um amigo na área da casa dela – quando Glauco chegou armado atirando em direção a eles. 

De acordo com a vítima, o suspeito efetuou mais de 30 tiros. O portão, o muro e a parede da residência ficaram crivados de bala. Todos conseguiram correr e por sorte ninguém foi atingido.

Na sequência, Glauco invadiu o imóvel e fez diversas ameaças dizendo que se ele fosse preso iria mandar alguém matar a ex. 

Logo em seguida, ele fugiu, mas acabou preso minutos depois pela equipe do Pelotão de Choque quando estava deixando a casa da mãe. Com ele foi apreendido uma pistola .380 e no interior do veículo foram encontrados diversas cápsulas deflagradas. 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Antes dele ser levado para a delegacia, ele debochou da justiça dizendo que não ficaria preso. 

Justiça 

No dia 27 de março de 2023, Glauco já havia sido preso em companhia de um adolescente com duas armas de fogo. 

Na época, eles haviam brigado em uma tabacaria na Vila Operária, e saíram dizendo que voltariam armados e quando estavam retornando foram presos por uma equipe da Rotam. 

Na época ele foi levado para a delegacia, porém Glauco foi solto no dia seguinte. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!