Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é preso por agredir e atear fogo nas roupas da esposa em Sarandi 

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de agredir a companheira e atear fogo nas roupas delas, em Sarandi. 

De acordo com o novo Delegado de Sarandi, Doutor William Araújo, a mulher procurou a delegacia na tarde desta quarta-feira (04), informando que havia sido agredida pelo marido e além disso, ele ateou fogo em suas peças de roupas. 

Diante das informações, o delegado juntamente com investigadores, foram a uma loja de shopping de Maringá, onde o suspeito trabalhava. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis. Continue lendo após o vídeo 

A mulher relatou aos policiais que já vinha sofrendo a anos com as agressões do marido. Inclusive apanhava na frente dos filhos de 1 e 3 anos. Em um depoimento emocionado, a mulher contou detalhes das agressões. 

Esse foi o primeiro trabalho do delegado Doutor William Araújo junto a delegacia de Sarandi, que agora passa a contar com dois delegados. Doutor Adriano Garcia destacou a importância de mais um delegado para a cidade. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!