Prefeitura de Maringá
AcidenteGeral

Homem fica ferido após cair de marquise em em Maringá

Pintor de 28 anos ficou ferido na tarde desta quinta-feira (25) após cair de uma marquise na Avenida Jinroku Kubota, Jardim Campo Belo, próximo a Avenida Guaiapó em Maringá. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta das 15h35 para fazer o atendimento da vítima.

O homem trabalhava na pintura do prédio e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU).
Rhonny Urbano Da Silva, 28 anos, provavelmente o pintor não utilizava equipamentos​ de segurança ou o equipamento falhou durante a queda. Na foto observar um buraco na marquise. A vítima foi encaminhada com ferimentos leves.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie pelo WhatsApp 44 99923-4149

Veja as Fotos

Fotos de Homem fica ferido após cair de marquise em em MaringáFotos de Homem fica ferido após cair de marquise em em MaringáFotos de Homem fica ferido após cair de marquise em em MaringáFotos de Homem fica ferido após cair de marquise em em MaringáFotos de Homem fica ferido após cair de marquise em em MaringáFotos de Homem fica ferido após cair de marquise em em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!