Prefeitura de Maringá
Acidente

Homem fica preso nas ferragens após acidente em Maringá

Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital, uma delas com ferimentos grave

O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 5 de outubro, em Maringá, e envolveu dois carros, no cruzamento da Avenida Horácio Raccanello Filho com a Avenida Rebouças.

Tales Fernandes Fagundes, de 32 anos, passageiro do VW Voyage, ficou preso nas ferragens do veículo. Após ser retirado do carro, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá, com ferimentos graves.

O motorista do VW Voyage também foi transportado ao Hospital Universitário, com ferimentos leves. Já o motorista do Fiat 500 recusou encaminhamento médico. Segundo informações, ele estava a caminho da igreja e o carro havia sido adquirido apenas algumas horas antes do acidente e seria um presente para a filha.

A Polícia Militar foi acionada e confeccionou o boletim de ocorrência. De acordo com os policiais, os dois condutores estavam com a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, suspensas.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!