O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 5 de outubro, em Maringá, e envolveu dois carros, no cruzamento da Avenida Horácio Raccanello Filho com a Avenida Rebouças.
Tales Fernandes Fagundes, de 32 anos, passageiro do VW Voyage, ficou preso nas ferragens do veículo. Após ser retirado do carro, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá, com ferimentos graves.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O motorista do VW Voyage também foi transportado ao Hospital Universitário, com ferimentos leves. Já o motorista do Fiat 500 recusou encaminhamento médico. Segundo informações, ele estava a caminho da igreja e o carro havia sido adquirido apenas algumas horas antes do acidente e seria um presente para a filha.
A Polícia Militar foi acionada e confeccionou o boletim de ocorrência. De acordo com os policiais, os dois condutores estavam com a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, suspensas.