Prefeitura de Maringá
Policial

Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em Maringá

Um homem de 36 anos morreu baleado na noite desta terça-feira (06) em Maringá (PR). Conforme consta no boletim de ocorrência, ele apontou uma espingarda para um Policiais Militares Ambientais, na margem do Rio Pirapó, próximo ao antigo Thermas de Maringá..

Ainda segundo o registro, após receber uma denúncia anônima, de havia uma pessoa em um trator, caçando animais silvestres, armado com uma espingarda. Chegando ao local, os policiais deixaram a viatura na estrada, e seguiram a pé, localizando Alan Fernando Camargo de 36 anos, em posse de uma espingarda. Ainda conforme o BO, quando os policiais pediram para o homem abaixar a arma, ele teria apontado a espingarda ao PM, que atirou duas vezes. Um dos disparos atingiu o peito de Alan. Equipes de socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), foram acionados, porém o homem não resistiu e entrou em óbito. Conforme o registro policial, as armas foram apreendidas.

Uma equipe da Polícia Civil informou que o caso continua em investigação pela delegacia de Maringá por meio de inquérito policial. A espingarda, que estava municiada, foi apreendida para perícia. O homem trabalhava na fazenda onde ocorreu os fatos e de acordo com os primos que são proprietários da fazenda, o primo sempre fazia rondas no local devido aos roubos na região e também a pescadores que invadia a propriedade com veículos destruindo a plantação. O corpo de Alan Fernando Camargo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em MaringáFotos de Homem morre baleado após apontar espingarda para Polícia ambiental em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!