Prefeitura de Maringá
Acidente

Idoso que foi atropelado pela quarta vez em Maringá morre no hospital

 Morreu neste sábado (15) no Hospital Santa Casa de Maringá, o pedestre de 61 anos – vítima de atropelamento na noite da última  sexta-feira, 15, no cruzamento das Avenidas Franklin Delano Roosevelt e Lucílio de Held no Jardim Alvorada, zona norte da cidade. José Mário Vaz, seguia pela Avenida Lucílio de Held, quando no cruzamento, ao tentar atravessar a via – foi atropelado por um automóvel. Uma câmera de segurança flagrou o acidente. (Veja vídeo abaixo)

Com a força do impacto, o pedestre foi arremessado a vários metros. O homem bateu a cabeça no parabrisa do veículo e no asfalto. Brito sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado às pressas até a Unidade Hospitalar. Horas depois o pedestre não resistiu aos ferimentos. De acordo com familiares, essa foi a quarta vez que José Mário é atropelado. 

O motorista deixou o carro no local e fugiu a pé. O condutor já foi identificado pela Polícia Militar. O caso foi repassado para a Delegacia de Trânsito. Nesse ano de 2023, Maringá já contabiliza 17 vítimas fatais no trânsito. Mortes no local e posterior aos acidentes.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!