Prefeitura de Maringá
Acidente

Imagens de câmera de segurança registra acidente que matou pedreiro em Maringá

O condutor da caminhonete deixou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro

Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente que matou um motociclista de 57 anos, na noite deste domingo (11), na rotatória da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Avenida Doutor Gastão Vidigal, em Maringá. 

Pelas imagens é possível ver que o motociclista avança o sinal fechado e é atingido pela caminhonete que transitava em altíssima velocidade. Com o impacto da batida, o motociclista teve o esquerdo amputado. Veja o vídeo abaixo 

O acidente

Um pedreiro, de 57 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na noite deste domingo (11), no bairro Jardim Cidade Alta, em Maringá. 

A motocicleta que ele conduzia foi atingida por uma caminhonete na rotatória da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Avenida Doutor Gastão Vidigal. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma moto. Quando chegou ao local, a PM já se deparou com a vítima no chão, sendo reanimada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu). 

Após vários minutos de reanimação cardiopulmonar, a médica Doutora Bárbara Justo constatou o óbito de Darci Luiz Miranda. O condutor da caminhonete deixou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro. 

A rotatória tem sinalização semafórica e tudo indica que um dos veículos avançou o sinal fechado. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!