Prefeitura de Maringá
Policial

IML pede ajuda para localizar familiares de rapaz morto com tiro no peito em Maringá

Instituto Médico Legal de Maringá, pede ajuda para localizar familiares de rapaz morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (16), na Zona 7. O rapaz foi baleado em outro lugar, porém acabou buscando ajuda na Avenida Paranaguá. O homem estava usando uma bermuda xadrez e um par de tênis preto com detalhes branco.

O crime 

Um jovem foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (16), na Avenida Paranaguá  em Maringá. O crime ocorreu nas proximidades da Avenida Colombo, na Zona 7.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida no peito. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o Corpo de Bombeiros foram acionados e por vários minutos tentaram reanimar o rapaz, mas infelizmente ele acabou morrendo. Testemunhas informaram à PM, que a vítima chegou no local, já ferida, pedindo ajuda.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística foi acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

A vítima não portava documentos e até o fechamento desta matéria não havia sido identificado. A princípio seria usuário de drogas, já que ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo para fumar crack. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!