Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem de 16 anos é executado a tiros em Sarandi

O Crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (01), na Rua Pioneiro Francisco Brogio, Jardim Triângulo em Sarandi.

O jovem estava com seu amigo em uma borracharia por volta das 19hs, consertando o pneu da moto, que supostamente estava furado.

A princípio​, a vítima foi surpreendida pelo assassino que entrou no interior da borracharia e efetuou mais de 10 disparos de arma de fogo contra o jovem. Relatos de testemunhas, o autor estava com roupa de cor escura e capacete e não souberam informar o modelo da motocicleta e se ele estava com outra pessoa dando cobertura.

O Médico Intervencionista do SAMU esteve no local, porém nada pode ser feito, os ferimentos considerados graves, incompatíveis com a vida.

O Instituto de Criminalística esteve no local, levantando todos os detalhes. A arma utilizada uma pistola calibre 9mm. Muitas cápsulas deflagradas espalhada na cena do crime. A princípio um crime passional. Porém a polícia não descarta outras possibilidades.

A vítima foi identificada como, Keven Ademilson Francisco de Souza, 16 anos. O corpo de Keven foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja as Fotos

Fotos de Jovem de 16 anos é executado a tiros em SarandiFotos de Jovem de 16 anos é executado a tiros em SarandiFotos de Jovem de 16 anos é executado a tiros em SarandiFotos de Jovem de 16 anos é executado a tiros em SarandiFotos de Jovem de 16 anos é executado a tiros em SarandiFotos de Jovem de 16 anos é executado a tiros em SarandiFotos de Jovem de 16 anos é executado a tiros em Sarandi

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!