Prefeitura de Maringá
Homicídio

Jovem de 19 anos baleado em velório em 2023 é executado com 15 tiros em Sarandi

Na noite de sexta-feira, 09 de fevereiro, Victor Vinicius Oliveira Alves, 19 anos, foi brutalmente assassinado com 15 tiros na Avenida Mafalda Guise Negri, no bairro Conjunto Habitacional Governador José Richa, em Sarandi.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima estava sentada em frente à casa de um parente quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao imóvel. O passageiro desembarcou e disparou várias vezes contra Victor, que veio a óbito no local.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas os ferimentos eram incompatíveis com a vida. 

A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística. Após os procedimentos padrão, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

O delegado Doutor Adriano Garcia compareceu ao local para iniciar as investigações. Vale ressaltar que este não foi o primeiro atentado envolvendo Victor Alves; em 4 de março de 2023, ele e um amigo foram alvos de tiros durante um velório na Avenida Maringá, em Sarandi, incidente registrado por câmeras de segurança na época. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!