Prefeitura de Maringá
Policial

Jovem de 20 anos é executado com vários tiros nesta sexta-feira

Edrey Ryan Abrão Fernandes, de 20 anos, foi executado nesta sexta-feira (31), no quintal de uma residência situada na Rua Zigmundo Pianovski no Conjunto Habitacional Ouro Branco, em Nova Esperança – região noroeste do estado. 

O assassinato aconteceu no final da manhã. Populares ouviram diversos estampidos de disparos de arma de fogo e ligaram para a PM. Ao chegar no endereço indicado pelo solicitante, os policiais se depararam com o rapaz caído na porta de entrada do imóvel. Edrey apresentava várias perfurações pelo corpo.

Imediatamente a guarnição acionou o socorro e o local foi isolado. Ao chegar na casa, a equipe médica do Samu constatou que o rapaz não apresentava sinais vitais. Os demais órgãos competentes foram acionados.

Próximo ao corpo da vítima, foram localizadas cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. No local impera a lei do silêncio. A princípio o homicídio não teve testemunhas. O delegado Jader Roberto e um investigador da Polícia Civil, compareceram na cena do crime. Os policiais civis já deram início às investigações.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!