Marialva registrou na noite deste sábado (03), o 6° homicídio do ano. Por volta das 20h30, o jovem Michel Nunes, de 21 anos, foi executado com vários tiros em frente a residência de uma amiga, na Rua João Vicentim, no Residencial Zambaldi.
Houve grande tumulto e aglomeração no local. A Defesa Civil de Marialva e SAMU chegaram a socorrer o rapaz, mas infelizmente ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu logo após PAM – Pronto Atendimento Municipal de Marialva.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por aproximadamente 8 disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
No local do crime, um senhor, conhecido como “Paulinho Preto” ou “Tio Paulinho”, sofreu um infarto e entrou em parada cardiorrespiratória. Os socorristas trabalharam na reanimação do homem, que foi encaminhado ao Hospital Santa Rita de Maringá. Seu estado é gravíssimo. Colaboração Noticias de Marialva.