Um rapaz de 19 anos foi baleado na frente da casa dele na Rua Cezário Mancine, no Jardim Esperança III, em Sarandi (PR). A tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (20).
Segundo informado à polícia, a vítima estava na frente da residência dela, quando dois homens em uma moto provavelmente uma Honda Biz passaram na rua e efetuaram vários disparos. Cinco dos tiros atingiram Luiz Alberto Salviano da Cruz, que foi levado ao Hospital de Metropolitano, em estado grave.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com os socorristas os tiros atingiram o braço, abdômen, rosto e no tórax de raspão. de acordo com os policiais a vítima não tem antecedentes criminais.