Prefeitura de Maringá
Homicídio

Jovem executado a tiros em Maringá pode ter sido morto por engano

Crime aconteceu no Distrito de Iguatemi. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que os tiros foram efetuados por criminosos que fugiram em uma moto preta

Henrique Almeida de Abreu, de 21 anos, foi executado a tiros na frente da empresa onde trabalhava, às margens da rodovia BR-376, no Distrito de Iguatemi. Testemunhas apontam que a vítima pode ter sido morta por engano.

CLIQUE AQUI – ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava num Chevrolet Astra com outro rapaz identificado como Pedro Henrique Martins dos Santos, de 20 anos. As vítimas esperavam a empresa abrir para o início do trabalho.  

Os ocupantes do carro foram abordados por dois homens armados de pistola utilizando capacetes e atiraram contra o veículo. O motorista Henrique Almeida, foi atingido por vários disparos e morreu antes da chegada do Grupo de Operações Aéreas do Samu. Já o passageiro do carro, de acordo com o Boletim de Ocorrência, não foi atingido. Ele saiu do carro gritando e relatou para algumas testemunhas que os tiros eram para ele, já que estava sendo ameaçado.

O local foi isolado pela Polícia Militar e pelo Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. No local, mais de 28 cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas pelo perito. Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá foi acionado e já iniciou as investigações.

 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!