Prefeitura de Maringá
Policial

Justiça converte em preventiva prisão de suspeito de matar homem em festa de aniversário em Sarandi

A Justiça de Sarandi converteu a prisão em flagrante de Elias Melo, de 42 anos, em preventiva. Ele é suspeito de ter matado Vanderlei da Silva Santos, de 42 anos, durante uma festa de aniversário, no bairro Jardim São Paulo, em Sarandi. 

Elias foi preso em flagrante após voltar na cena do crime e o investigadore encontrar sangue na camisa que ele usava. A faca utilizada no crime foi encontrada pelos investigadores com manchas de sangue em um terreno baldio. 

O crime

Um homem de 42 anos morreu a facadas após uma briga em Sarandi, na noite deste domingo (19), em Sarandi. O crime ocorreu em uma chácara na Rua Diomara Cândido Ribeiro. 

Vanderlei da Silva Santos participava da festa de aniversário da filha de uma amiga, quando houve uma discussão entre a vítima e o outro homem. Durante a confusão a vítima foi atingida por dois golpes de faca na região do tórax. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas Vanderlei já estava em óbito. 

Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar foram acionadas e isolaram a cena do crime. O Delegado Doutor Adriano Garcia e um investigador estiveram no local e um pé de tênis próximo ao corpo chamou a atenção do policial. 

A equipe da Guarda Civil Municipal foi até a casa do proprietário da chácara para colher informações de quem alugou a chácara, porém ninguém foi encontrado. Pouco tempo depois um casal apareceu na cena do crime, bastante alterado e com sinais de embriaguez, se apresentando com donos do imóvel. 

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Durante o interrogatório, foi constatado uma pequena mancha de sangue na camisa do homem. Os policiais foram até a residência do casal e lá para a surpresa dos policiais, foi encontrado um pé de tênis, semelhante ao encontrado ao lado do corpo. 

De acordo com informações de testemunhas, durante a tarde a mãe da aniversariante foi entrar na piscina e acabou sofrendo uma queda. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os donos da chácara que moram próximos viram a movimentação de viaturas de resgates e foram verificar o que tinha acontecido e acabaram ficando na festa e consumindo bebidas alcoólicas. 

Lá houve uma discussão e o proprietário da chácara armado com uma faca teria desferido dois golpes contra o tórax de Vanderlei, que tentou correr e acabou caindo morto próximo a um terreno baldio. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão do Delegado Adriano Garcia e vai ficar à disposição da justiça.

Esse é o quarto homicídio registrado em menos de 48 horas, na cidade. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!