Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado grave

Uma criança de 13 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na da tarde deste domingo (14), na Avenida Maringá, Jardim Verão, em Sarandi. O motociclista fugiu sem prestar socorro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que a vítima soltava pipa, quando saiu correndo atrás de uma pipa que havia caído, sendo atingida por um motociclista que estava em alta velocidade.

Após o acidente o motociclista fugiu do local. O Corpo de Bombeiros juntamente com apoio do Suporte Médico Avançado foram acionados e a criança foi levada ao Hospital Metropolitano em estado grave. As pessoas que estavam na rua não conseguiram anotar a placa da moto que seria uma Falcon de cor preta, câmeras de segurança pode ajudar na identificação do motociclista. durante o socorro a vitima flagramos um motociclista transportando uma uma criança de forma irregular, transitando na contramão​ da via. Lembrando que transportar crianças menores de sete anos em motocicletas é infração gravíssima.

Veja as Fotos

Fotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado graveFotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado graveFotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado graveFotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado graveFotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado graveFotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado graveFotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado graveFotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado graveFotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado graveFotos de Motociclista atropela criança e foge, deixando vítima em estado grave

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!