Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Colombo em Maringá

O acidente que deixou um motociclista em estado grave, ocorreu na noite deste sábado (17) na Avenida Colombo, Jardim Internorte, próximo divisa com Sarandi.

Emerson Souza Neves Junior, 21 anos, sofreu uma fratura exposta grave na perna esquerda. Segundo informações de testemunhas, houve um engavetamento envolvendo três veículos um GM Corsa, um Peugeot, e um Corsa, a motocicleta que seguia sentido Maringá/Sarandi, não consegui desviar e bateu com violência na traseira de um dos veículos.

Policiais da ROTAM Sarandí que passavam pelo local prestou os primeiros atendimentos imobilizando a vítima e sinalizando o local para não haver outros​ acidentes​. Uma equipe do Corpo Bombeiros foi acionada e devido a gravidade foi necessário o apoio do Suporte Médico Avançado do SAMU no local.

Emerson foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano passou por cirurgia e segue internado.

Veja as Fotos

Fotos de Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Colombo em MaringáFotos de Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Colombo em MaringáFotos de Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Colombo em MaringáFotos de Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Colombo em MaringáFotos de Motociclista fica gravemente ferido após acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Colombo em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!