Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra traseira de veículo em Sarandí

Um motociclista ficou gravemente ferido, após bater na traseira de um veículo no início da madrugada deste domingo (25), por volta das 00h30min, na Avenida Colombo em frente ao Motel Dallas em Sarandí.

Segundo informações de populares, o motociclista seguia sentido Maringá/Sarandi, com uma Honda Biz e não teria percebido que um veículo HB20 com placas de Apucarana havia parado no semáforo e acabou batendo violentamente na traseira do carro.

As equipes do Corpo de Bombeiros e o Médico Intervencionista do (SAMU), agiram rápido e prestaram os primeiros socorros. Rogério Florisval da Silva foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. A garupa da moto também sofreu ferimentos e precisou ser atendida.

Um motorista que vinham logo atrás, percebeu o acidente e atravessou o veículo na Avenida para evitar que a vítima fosse atropelada por outros veículos. Agentes da Guarda Municipal de Sarandí que passavam pelo local deram apoio na sinalização até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja as Fotos

Fotos de Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra traseira de veículo em SarandíFotos de Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra traseira de veículo em SarandíFotos de Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra traseira de veículo em SarandíFotos de Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra traseira de veículo em SarandíFotos de Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra traseira de veículo em SarandíFotos de Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra traseira de veículo em Sarandí

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!