Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motociclista morre ao bater em ônibus da TCCC em Maringá

Um homem de 27 anos morreu, na tarde desta terça-feira (06), após bater a motocicleta Suzuki Yes 125 que dirigia contra um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). O acidente aconteceu por volta da 14h10, quando Sanderley Gonçalves da Silva seguia pela Rua Aristides Lobo, e o ônibus seguia pela Rua Santo Antônio Vila Santo Antônio em Maringá. de acordo com informações colhidas no local Silva teria avançado a preferencial e sendo colhido pelo coletivo. Socorristas do Corpo de Bombeiros e o Suporte Médico Avançado estiveram no local, porem os ferimentos foram incompatíveis com a vida. O corpo de Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Motociclista morre ao bater em ônibus da TCCC em MaringáFotos de Motociclista morre ao bater em ônibus da TCCC em MaringáFotos de Motociclista morre ao bater em ônibus da TCCC em MaringáFotos de Motociclista morre ao bater em ônibus da TCCC em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!