Prefeitura de Maringá
Acidente

Motociclista morre após ser atingido por caminhonete em Maringá

Um pedreiro, de 57 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na noite deste domingo (11), no bairro Jardim Cidade Alta, em Maringá. 

A motocicleta que ele conduzia foi atingida por uma caminhonete na rotatória da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Avenida Doutor Gastão Vidigal. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma moto. Quando chegou ao local, a PM já se deparou com a vítima no chão, sendo reanimada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu). 

Após vários minutos de reanimação cardiopulmonar, a médica Doutora Bárbara Justo constatou o óbito de Darci Luiz Miranda. O condutor da caminhonete deixou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro. 

A rotatória tem sinalização semafórica e tudo indica que um dos veículos avançou o sinal fechado. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!