Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motoqueiro atropela idoso foge sem prestar socorro em Maringá

O atropelamento a pedestre aconteceu por volta das 21hs desse sábado (20) na Avenida Tuiuti, entre as Avenidas Av. Dr. Alexandre Rasgulaeff/ Dona Sophia Rasgulaeff no Jardim Pinheiros em Maringá.

O homem foi atravessar a via e foi atropelado violentamente por uma moto. O motociclista deixou o local sem prestar socorro a vítima. Segundo relatos de testemunhas, a motocicleta, modelo Honda Titan de cor azul​ com baú para entrega de cor branca. No local, peças da motocicleta ficaram espalhadas​ pela avenida.

O Corpo de Bombeiros (SIATE) esteve no local e devido a gravidade da vítima foi solicitado o médico regulador e intervencionista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de (SAMU).

A vítima, Benigno Gama de 56 anos foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá inconsciente, ferimentos considerados graves com risco a vida.

Veja as Fotos

Fotos de Motoqueiro atropela idoso foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Motoqueiro atropela idoso foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Motoqueiro atropela idoso foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Motoqueiro atropela idoso foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Motoqueiro atropela idoso foge sem prestar socorro em MaringáFotos de Motoqueiro atropela idoso foge sem prestar socorro em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!