Prefeitura de Maringá
Policial

Motorista de app é sequestrado, esfaqueado e obrigado a fazer transferência via Pix

Um criminoso está sendo procurado pela polícia suspeito de esfaquear e sequestrar um motorista de aplicativo, na noite desta segunda-feira (18), em Mandaguari. Durante a ação do assaltante a vítima foi obrigada a realizar transferência bancária através do Pix.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista identificado como Ricardo Brandão da Silva, de 48 anos, pegou o falso passageiro na cidade de Sarandi. A corrida era até a cidade de Mandaguari. Durante o trajeto, a vítima recebeu voz de assalto. 

O motorista ficou em poder do criminoso por alguns minutos e foi obrigado a realizar diversas transferências pelo aplicativo bancário. Na sequência, Ricardo foi atingido por seis facadas e teve o carro roubado. Mesmo ferido ele buscou ajuda na Rua Padre Anchieta. 

Com ferimentos graves, o motorista foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!