Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (4) na Avenida Colombo, nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar, em Sarandi. Um Chevrolet Vectra ficou completamente destruído após o motorista perder o controle da direção, capotar várias vezes e colidir contra um poste de energia.
Segundo testemunhas, logo após o acidente, populares correram para prestar socorro, mas não encontraram o condutor do veículo. A situação gerou preocupação, já que o automóvel ficou totalmente destruído e havia a suspeita de que o motorista pudesse ter sido arremessado para dentro de uma empresa localizada às margens da rodovia.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas na área, porém o motorista não foi localizado. Enquanto os bombeiros atendiam a ocorrência, uma amiga do condutor compareceu ao local e informou que ele havia entrado em contato com outra amiga, afirmando que estava bem. Segundo o relato, após o acidente, ele deixou o local por conta própria e não explicou o motivo da fuga.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e confeccionar o boletim de acidente. As circunstâncias do capotamento serão apuradas.









