Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro, em Sarandi, na tarde deste domingo (02/05). Segundo apurado pelo Plantão Maringá, a mulher foi no imóvel onde o ex-companheiro mora, e após uma discussão ele se armou com uma faca e desferiu um golpe contra o peito da vítima. Depois do crime, Carlos Alberto, de 36 anos, fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h40, uma equipe foi acionada na Rua Vaz Caminha, no bairro Jardim Panorama, para atender uma mulher que havia sido esfaqueada. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher ferida.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Maria de Fátima Spindula da Silva, de 56 anos, foi atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na sequência ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano com ferimentos considerados graves, porém sem risco de morte.
A ocorrência será investigada pela Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.