Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher é encontrada morta com aproximadamente 15 facadas em Lobato

Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca na na Rua Prudente de Moraes em Lobato. A vítima, identificada como Simone Aparecida da Silva, 37 anos, foi encontrada por populares no início da madrugada desta feira-feira (19). A mulher foi encaminhada para o posto de saúde do município porém já chegou sem vida. Os médicos constataram que a mulher havia levado 15 facadas pelo corpo, diante dos fatos foi acionado a Polícia Militar e recebeu informações que o autor do assassinato seria o amásio identificado como Valtenor Adão Silva. Os policiais da cidade de Lobato realizaram patrulhamento porém o assassino não foi localizado. O corpo de Simone Aparecida Silva foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML). O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil que já iniciou as investigações.

Veja as Fotos

Fotos de Mulher é encontrada morta com aproximadamente 15 facadas em LobatoFotos de Mulher é encontrada morta com aproximadamente 15 facadas em Lobato

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!