Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher é encontrada sem cabeça e nua dentro de córrego em Maringá

O corpo da mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22), em um córrego próximo da Estrada Paranhos, no bairro Jardim Ouro Cola, em Maringá. O corpo estava sem a cabeça e sem roupas, apenas com uma aliança dourada no dedo. 

Funcionais da prefeitura de Maringá estavam realizando a limpeza da galeria de água quando avistaram o corpo. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística. O delegado Diego Almeida e um investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, estiveram no local. 

Testemunhas chegaram a relatar aos policiais, que houve uma confusão a cerca de 20 dias, em um centro de reabilitação para mulheres – a clínica fica próximo de onde o corpo foi localizado. Após essa confusão uma das mulheres envolvida na discussão deixou a clínica e depois disso não foi mais vista. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!