Prefeitura de Maringá
Acidente

Operário fica soterrado após barranco desmoronar em obra em Maringá 

Um operário foi soterrado na manhã deste sábado (27) em uma obra na região central de Maringá. O acidente aconteceu na Avenida Brasil, próximo a praça Rocha Pombo. Segundo os Bombeiros, Roberto Miranda Silva, de 46 anos, foi resgatado e encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

Ainda conforme os Bombeiros, as sapatas de sustentação de um caminhão, bomba lança concreto provocou o desmoronamento de um barranco. Silva ficou preso pelas pernas. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e agentes do Semob.

Emocionante 

Após atenderem uma ocorrência de natureza complexa, resgatar uma vítima de soterramento em uma obra na área central de Maringá-PR, os bombeiros se reuniram defronte onde o fato ocorreu e rezaram a oração do Pai Nosso. Agradecendo a Deus por terem obtido êxito na ocorrência. Vítima salva e nenhum bombeiro ferido. 

Vídeo: Kelly Moraes

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!