Prefeitura de Maringá
Policial

Parede cai e trabalhador que fazia demolição de casa sofre ferimentos graves em Sarandi

Uma parede desabou durante um trabalho de demolição e um homem ficou ferido na manhã desta quarta-feira (03), no Parque Alvamar, em Sarandi.

O acidente aconteceu em uma residência na Avenida Mário Antônio Farkas. O trabalhador foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano.

Testemunhas relataram que o homem estava quebrando a parede para ser demolida quando houve o desabamento. Populares que presenciaram o acidente, acionaram o Corpo de Bombeiro. Por conta da gravidade a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada.

Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado ao hospital com ferimentos considerados graves.

Veja as Fotos

Fotos de Parede cai e trabalhador que fazia demolição de casa sofre ferimentos graves em SarandiFotos de Parede cai e trabalhador que fazia demolição de casa sofre ferimentos graves em SarandiFotos de Parede cai e trabalhador que fazia demolição de casa sofre ferimentos graves em SarandiFotos de Parede cai e trabalhador que fazia demolição de casa sofre ferimentos graves em SarandiFotos de Parede cai e trabalhador que fazia demolição de casa sofre ferimentos graves em SarandiFotos de Parede cai e trabalhador que fazia demolição de casa sofre ferimentos graves em SarandiFotos de Parede cai e trabalhador que fazia demolição de casa sofre ferimentos graves em SarandiFotos de Parede cai e trabalhador que fazia demolição de casa sofre ferimentos graves em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!