Prefeitura de Maringá
AcidentePolicial

Perseguição policial termina em acidente e homem com mandado de prisão em aberto preso em Maringá

Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, porém acabaram detidos

Uma perseguição policial terminou em acidente no final da noite de quarta-feira (30) em Maringá. Um dos presos estava com um mandado de prisão em aberto.  

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro Conjunto Cidade Alta II, quando avistaram um Volkswagen Gol com dois indivíduos, que ao perceber a viatura empreenderam fuga em alta velocidade.  

Foi iniciado o acompanhamento tático e após percorrer várias ruas e avenidas da Zona Sul, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore no cruzamento da Rua Valladolid, com Rua Nilo Alves dos Santos, no bairro Loteamento Madrid. Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, porém acabaram detidos.  

O condutor estava com um mandado de prisão em aberto – ele tem passagens por tráfico e roubo. Um adolescente que também estava no carro foi apreendido. Ambos são moradores de Sarandi. No veículo foram apreendidos alicates de para cortar cadeados e serras. Possivelmente os indivíduos iriam realizar furtos na região.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!